quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pantera Caçando!

P. - Oi, desculpa, mas como eu faço pra chegar no alecrim?
A. - (um sorriso no canto da boca) Alecrim??? hum... vc esta tão longe...
P. - Serio? Então como eu faço pra ao menos me por no caminho certo?
A. - Olha, vc pode ir por aki, mas acontece que vc realmente esta muito longe.
P. - Por aki? vc esta indo no msm caminho, quer carona?
A. - É, não tô indo pro alecrim não, mas aceito sim!

...

A. - Teatro, na Ufrn msm.
P. - Ahh, então vc vai ser ator? bonito vc é!
A. - Obrigado, Mas ser só bonito não ajuda muito no que eu pretendo.
P. - Ahh é? e o que vc pretende?

...

A. - Vira a direita ali na frente.
P. - Mas, vc não mora em candelaria?
A. - Moro, é que por aqui demora mais. (sorriso)
P. - Nossa.
A. - Desculpa, não queria te assustar.
P. - Não assustou, é o que eu quero mesmo. Só não esperava que vc já tivesse sacado.
A. - Saquei desde de quando entrei no teu carro.
P. - (sorriso bobo) E eu não poderia ser somente uma boa samaritana?
A. - Espero que não, pq se for eu não saberei como recompensa-la.

...

P. - Gosto do seu jeito direto, é mais pratico.
A. - Pratico é? (sorriso irônico) Fala isso pra minha namorada.
P. - Ahh, vc tem namorada.
A. - eu falei que não tinha?
P. - Não, não é isso, é só que não imaginava que tivesse.
A. - Só pq aceitei a carona? Que isso, não estou fazendo nada de errado.
P. - Mas vc sabe das minhas intenções.
A. - Sei, isso não quer dizer que eu vá atende-las.
P. - Ah, então vc ganha a carona e vai ficar só provocando?
A. - (sorriso) Não, até gosto de provocar, mas fica só nisso nunca é bom neah?

...

A. - Eu desço ali.
P. - Vc mora por aqui é?
A. - Moro há uns 5 minutos andando.
P. - Então deixa que eu vou te deixar em casa.
A. - Ahh, não, relaxa, aqui já esta otimo.
P. - Tudo bem então.
A. - Obrigado por me deixar até aqui. Vc ainda vai pro Alecrim?
P. - (para e desliga o carro) Vc sabe que isso foi só uma pessima desculpa pra te fazer entrar no carro.
A. - Hummm, sei.
P. - Bom, eu não sou uma boa samaritana não, to cheia de segundas e terceiras intenções aqui.
A. - Humm, ficaria desapontado comigo, se vc não estivesse assim.
P. - Adoro como vc me provoca. e aew como vc vai me recompensar?
A. - Não serve um 'muito obrigado'?
P. - Vc sabe que não!
A. - Então me diz uma forma de te agradecer.
P. - (liga o carro) Vamos sair daqui. aí vc me agradece da maneira certa.
A. - Não faz isso, desliga o carro. não posso sair hoje.
P. - Então, vamos ficar nisso?
A. - Obrigado mais uma vez. (abro a porta e saio)
P. - Me dá o seu telefone.
A. - Não, é melhor me dá o seu...

...

XD

Um comentário:

  1. agora me diz por que um homem pode fazer isso, e se uma mulher faz ela é uma teaser?! ou uma piranha ou sei lá o que?!

    que mundo injuuusto!

    jamais aceitaria a carona, por mais que eu quisesse...

    ResponderExcluir