domingo, 3 de julho de 2011

Eu quero você sério.

Não precisamos falar mais nada,
um olhar basta.
Nossa intimidade vai além de beijos molhados,
respiramos o ar um do outro.

Não há intimidade maior do que respirar com nossos narizes próximos, como se dançássemos somente pela entrada e saída de vida em nossos corpos, alias calorosa vida que de tão quente nos rouba o ar, sem fôlego nos olhamos e morremos juntos, em ciclos sem fim de sentimentos bons e ruins, nós vamos do sofá a cama sem restrições, sem limites, não temos limites, o nós não nos cabe mais. somos maiores, gigantescos, somos dois caminhando por um único caminho, rumo há um destino. Seja lá qual for.

Meus sonhos somados aos teus,
Esforços para sermos felizes, laços invisíveis nos prende
Não como correntes e sim como fitas de algodão doce.

Estou bem aqui, tenho uma casa bacana em que me sinto seguro, claro que não tão seguro que me faça dormir de portas abertas. É quente e confortável a sala de estar ao seu lado, o corredor é longo que nem consigo ver o final dele e é estreitinho que ficamos felizmente apertadinhos, na cozinha ahhhh a cozinha é doce o cruzamento de olhar no almoço, um olhar que insistentemente nos prepara para o que vem depois. e o que vem depois? é nosso, é único, é meu!

Me faz feliz,
Saudável e já disse feliz?
Me traz paz,
Guerra, violência e carinho.



Estou muito bem obrigado e pretendo viver por aqui por muitos anos!

Ao amor, Felicidades!

Um comentário: