terça-feira, 16 de março de 2010

Brincando de Gostar...

É só mais um jogo... pelo menos era assim que eu me enganava...

Start...

Curiosidades...
Provocações...
Perguntas...
Respostas...
Cumplicidade...
Sinceridade...
Tudo isso já servia como base para tentar alguma coisita há mais... além da amizade! mas para apimentar ainda mais tinha que ter algo ainda mais forte... o Desafio!!

Stage 1: O Gato...

Garota, Complicada... mas simples de ser entendida... Geminiana... Inconstante... e muito, mais muito tentadora...

Não farei propaganda dela aqui... de todas citadas nos meus post's ela é a que mais mexe comigo... então, estarei dando uma visão minha... e a minha visão sobre ela... ha ha ha! é muito libidinosa! rsrsrs

Stage 2: O Rato...

Eu me considero um desafio... não permitir me apaixonar por uma garota tão apaixonante assim, é um desafio e tanto! Um desafio que tende a ficar cada vez mais difícil... Até quando vou resistir? não seria melhor me entregar de vez e ver o que acontece? "e se" essa resistência barata for apenas uma pedra no meio do caminho? "e se" eu já tiver perdido o jogo e ainda não me toquei???

Duvidas... acho que por enquanto estou afim delas...

Stage 3: Mudando de cenarios...

Pensando em minha formação, e também nela... (nossa escrevendo isso eu entendo que não pensei só na minha formação...) eu pedi transferência da facul... pretendo "estudar" por algum tempo neste outro estado... enfim, quero ficar pertinho dela... abraça-la, beija-la, te-la como minha...

Stage 4: Voando sem asas...

Quanto mais eu avanço neste jogo mais percebo que estou perto de perder... talvez o perder seja ganhar... não tem continue, e a vida é uma só... então pq diabos eu estou perdendo tempo???? argh!!! raiva de mim!!! quer saber? pulei do abismo... sem para-quedas... sem artimanhas... não vou mais evitar essa queda, afinal tô querendo pular faz tempo... se chego lá em baixo é outra historia... se tem alguém pra me segurar... não sei! e se eu pulasse sabendo dessa resposta seria trapaça... um talvez não é certeza... -Talvez tenha alguém pra te pegar lá em baixo...

Stage 5: Uma chance pra "bailar"

É isso aí... chega de cortar a raiz do sentimento... se vai rolar um sentimento muito intenso? não sei... sei que vou permitir-me viver caso apareça... "e se" não rolar o tal sentimento... eu desejo ela com toda forca... ahhh como eu quero aquele "Gato"... Se depender só do desejo... ha ha ha... já roubo vc pra mim!!! (vc?? nossa já estou achando que o gato esta lendo)...

...

Enfim, te quero... vc sabe disso! pulei do abismo...
o jogo esta muito mais facil para vc!
o que vai acontecer??? num sei...
Sei que em breve... não teremos a distancia pra segurar nossos corpos que desejam de forma incontrolável e incondicional esse encontro...

=P

Um comentário:

  1. huuum.. acontece que o desafio é um tempero na maioria das relações... xD

    se jogar faz bem, mesmo quando vc não sabe o que tem lá embaixo.. é a emoção da queda que faz com que a gente se jogue, por mais medo que se possa ter... a gente se joga e espera aprender a voar no caminho.. ;)

    e a distância no fim das contas pode ter sido uma coisa boa até então.. talvez tenha sido ela que proporcionou a situação ficar do jeito que está... já pensou nisso?!? xD


    "e se" o Gato tiver lido esse post?! muda alguma coisa??!

    ResponderExcluir