terça-feira, 9 de março de 2010

Entre duvidas e certezas...

Tentando me entender...

Cansei de mentir pra mim mesmo, eu temo sim a solidão... Quando aceito isso, logo me entendo melhor...

Eu consigo ferrar com tudo em poucos minutos...

há duas semanas fiquei com a FIONA, garota interessante, caloura de teatro, já havia tentado ficar com ela em meados de 2009 e não rolou... acontece que agora rolou... e devo confessar que foi ótimo... curti muito... na praia desde cedo... caipirinha, mar, uma câmera e muita alegria e disposição... sem frescuras (é já tô acostumado a ficar com garotas que tem muita frescura)... rolando pela areia em baixo de uma lua cheia! noite apaixonante... saí de lá disposto continuar ficando com ela ...

depois daquela noite...

Algumas poucas vezes nos encontramos pelo enorme departamento de artes #ironic, nos abraçávamos e conversávamos normalmente... hora parecia que havia rolado algo muito bom entre nós e em outras parecia até que nada havia acontecido... então fiquei naquela duvida gostosa (será que ela gostou? será que vai rolar de novo?) o.O Nussa... as vezes pareço uma menininha... (minha alma é feminina já dizia uma grande amiga minha)... nada melhor que um churras no fds pra tirar essas duvidas...

Já no Churras...

Quando chego dou de cara com ela, estava linda... falei com todos, conheci a SURFISTA amiga de uma caloura... (mais uma pra entrar nos meus posts) e me sentei ao lado da FIONA ... o churras foi realizado no bairro onde eu moro... indiquei um local há uns 10 min de distançia para comprar algumas coisas que vieram a faltar durante a farra... um colega da facul disse que iria lá comprar e a FIONA disse que ia com ele... para andar... - blz...

Na ausência da princesa...

Já tinha se passado cerca de 25 min e nada dos dois voltarem... a Juju (ela é a amiga da SURFISTA) começou a levantar a hipótese entre mim a Surfista...e eu me esquivando ( A Surfista é gata... ta na mesma vibe que eu... mas não a conhecia... então não queria trocar o certo pelo duvidoso... msm que o duvidoso fosse bem mais tentador do que o certo). a essa altura já se passaram cerca de 40 min... e eu já pensava besteira, e todos da festa notaram a ausencia dos dois... e brincaram com isso... -os dois, e essa demora, até sei o que estão fazendo... quando se passaram exatos 64 min eu pensei... quer saber, já era...

A sacanagem da vida...

Caí matando em cima da Surfista que já estava sendo assediada por outros colegas, logo, já estava se achando... e dificultou muito pra mim... após varias investidas, ela revelou que tava afim sim... mas que não rolaria ali... na frente daquela galera... então partiu... dei um tchau pra galera... liguei a moto, e a Surfista na garupa... quando estou saindo do condominio (local do churras) vejo chegar a Fiona mais umas 4 pessoas... nas mãos, sacos de um supermercado que fica muito longe de onde nós estávamos... desliguei a moto, fui até a fiona lhe dei um forte abraço... e ela me deu um tchau frio e um olhar sem vida...
ligo a moto e saio...

...

Não sei como esta minha situação com a Fiona, ainda não a vi depois disso... A Surfista é muito interessante... Jovem, 18 aninhos... e me parece ser madura em pensamentos... esta bem na fita...

Em breve mais destas Aventuradas Desventuras...

ahhhh e se eu me entendi??? não... me perdi no meio do post... mas acho melhor assim... parece que eu curto mais as duvidas mesmos... =P



2 comentários:

  1. huahauhau... é sempre assim, né?! vc resolve que chega, ae acontece alguma coisa e vc se ferra... =X

    de novo: mais enrolado do que carretel de linha... tem horas que vc parece eu! =X

    espere até ter que "rebolar" pra fazer com que 3 "peguetes" estejam no mesmo lugar e nenhum dos 3 se encontrarem... e lembre-se que o lugar é pequeno!


    huahau


    ;***

    ResponderExcluir
  2. E me parece uma constante necessidade de desordem...
    O caos que gera mudanças...

    ResponderExcluir