sexta-feira, 10 de junho de 2011

Me fala quem vai te proteger?

Para proteger-te e junto a ti o que temos de mais bonito, que já estava escrito, eu me lanço na frente dos perigos...
No meu peito batem e caem balas de prata, ouro ou bronze...
Só me ferem as balas feitas das suas ações.


Mais forte que 100 gorilas eu posso levantar um carro com facilidade,
Mas não me peça para suportar o peso de sua ausência, 
Porque não conseguiria sustentar por um minimo de tempo.


Resisto ao frio que nenhum ser vivo seria capaz de resistir,
Eu me diverto vezes em quando próximo ao sol,
Mas sua indiferença me congela e
Seu amores alheios me derretem a pele.


Te protejo com minha paz, alegria e amor.
Minh'alma é teu escudo.
Vida que outrora foi minha serve-me apenas como armadura para ti.
Logo você, que tanto amo, minha bela Kriptonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário