sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ser feliz me consome muito.

Deixe-me viver apenas,
Todos e eu me incluo nisso, tem direitos a sorrisos, a primaveras, a chocolates e a tardes quentes de verão...
Então não tente me impedir, sou maior que essas regras, doutrinas e o escambau.
Entendam, já não caibo em mim!
Podem tentar uma, duas, mil vezes mas em todas, garanto, fracassaram e meus olhos continuaram a brilhar.
Minha alegria é intocável.
Meu sorriso é imune a tudo isso que saem de suas bocas.
Alias, outrora benevolentes bocas, porém agora
Nah, Bah, Nã , Argh

Respeitem meu caminho, serei eu a trilha-lo.
Sou responsável direta por minhas escolhas,
São escolhas, minhas, felizmente MINHAS!
Eu sei que posso errar, mas eu quero tentar.
E não estou só, percebem?
Meu dedos já carregam felizes calos de tanto estar de mãos dadas.
Não peço o direito ao erro pois bem sabes, já o possuo!
É meu e não abro mão disso.
Tenho em mim e em fora de mim o que preciso.
E que tal, ao invés de me empurrar para o inverno
deixar-se contagiar pelo verão que em mim existe?

Esta aqui, agora, sou tudo e o nada ao mesmo tempo.
Sou vida, sou presente e futuro, sou mais que tudo...
Sou dele.
E não importa a mim, não tenho tempo pra esse negativismo,
Afinal, ser feliz me rouba todo o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário