domingo, 29 de maio de 2011

...


- Olhares, suspiros, respiração em sintonia, beijos com gosto de sim. Pra onde se foi o ar? - Sorrisos... 
- Sinta esta acontecendo agora mais forte que outrora e... Respire-me! 
- Que o nosso respirar não seja um simples respirar, mas símbolo de permanência entre dois corpos que se amam e desejam-se além do mundo. A vida nos é oferecida de bandeja, e nós decidimos como vamos nos servir. Eu decido por você.
- Você literalmente decidiu por mim, da minha ilha emancipada, cercada de sombra e mar revolto, vem você, invade, e faz um país das maravilhas... Lih, não foi uma luta lá muito justa, eu buscando ser o racional, aí vem você, me cruza olhares, me puxa o queixo e me faz ser o homem mais que romântico, mais que apaixonado, mais que eu.
- Venha completar minha alma, a mesa está posta, eis o banquete de amor. Em um mundo, cheio de fachadas e retiradas, sequestrados e sequestradores, confesso com honestidade como me sinto protegida ao seu lado. O tempo chegou, as palavras podem servir de símbolos, mas o que sinto mostra-me o quanto isso é verdadeiro e surreal. Os verbos agora se conjugam com mais facilidade e me permito ser, ser sua.
- Então vem, não demora... Eu sei que é amor simplesmente por não conseguir achar uma definição para o que sinto. Vem amar, porque amar é livrar-se do peso que é viver em mundo tão cruel, é o remédio para as regras impostas, é a redenção, o inicio de uma vida unicamente nossa... Estamos nos prendendo um ao outro para assim sermos livres e buscarmos juntos todas as outras coisas. Ai ai, depois de tanto tempo a realidade é muito melhor do que meus antigos sonhos. Já não quero dormir, afinal eu te tenho quando estou acordado.
- Cá estamos, eu e você, sentados numa nuvem, sendo poetas amantes. Velhos outonos se foram, o sol vem como um amigo ao seu lado, a chuva e seu vento frio ajudam o nosso abraço. É um mistério fascinante, vou explodir em amor, às vezes penso que é questão de segundos. Já não sei dizer quem sou sem que me recorde de você. Não me leve de mim, leve-me até mim, pra mim fazer ver o que só você viu quando decidiu  me amar. Não quero construir mentiras, porque até as estrelas refletem nosso amor, não quero o Jeremy Camp ou um carro do ano, quero que te ver refletido em mim e quero apenas que você me reflita melhor do que julgo ser. Você e seu dom de roubar-me e devolver-me em beijos quentes. 
- Não é um dom, estou aprendendo a cada dia como te roubar... Amor só existe na condição de amar, é verbo, ação, respiração, magnetismo, hálito, marcas na pele... Não vamos perder a nossa chance, Não vamos deixar para o dia seguinte, nós só existimos hoje e eu existo dentro dos seus olhos, da sua boca, dos seus braços, na ponta dos seus dedos. Esqueça tudo que leu e ouviu sobre mim. O tempo que demora pra me fazer um texto é o suficiente pra derramá-lo sobre mim. Não me descreva, não me entenda, não diga me amar. Me ame apenas. Cada dia que passa aprendemos como é se utilizar do verbo amar, não é químico é físico, não é invisível e sim palpável, Não esta pronto é uma tarefa interminável, diária, carnal e espiritual... No mais, segure minhas mãos e vamos rir do tempo, me deixar provar da tua comida, bebida, abacaxi com vinho, brigadeiro... Segure, me ame apenas e envelheça aos meus cuidados...
- Olhar devagar pra cada coisa, aceitar o desafio de construir-nos firmes e enraizados sobre um sentimento sólido, forte, concreto. Sim, sim, sim. Diamantes de sentimentos. Segurando sua mão e é recíproco, consigo sentir. As palavras estão fugindo de mim amor, me beija.




Ao amor, um jardineiro fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário