quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quando a felicidade não é bem vinda.

Era um sonho???
Que merda, era um sonho...
(suspiros) E meu coração esta aos pulos,
Sem muito esforço me lembro de todos os cheiros,
Lugares, texturas, toques...
Tão real, tão forte e eu estava tão feliz.
Não me cabia de felicidade,
Senti mesmo a alegria, a saudade, o amor.
Agora, acordado, o que sinto é um forte aperto no coração.
(suspiros) Não acredito que foi só um sonho.

Peraew, esta errado, eu não posso e nem quero sonhar com isso.
Caramba, e eu aqui suspirando por esse sonho, Injustiça.
É errado, é errado, é um grande erro.
Esquecer, é isso o que devo fazer...
Pôr dentro da minha caixa de Pandora.
E enterrar em algum lugar onde eu não lembre.

Mas antes, vou pensar mais um pouquinho em hipóteses e utopias.
Mesmo sabendo que simultâneo a isso,
Estarei me incriminando e julgando-me não digno de muita coisa.

Eu posso ficar um pouquinho mais na cama...

O que era o sonho? e o por que que é um grande erro?
Essas respostas morrerão comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário