sexta-feira, 27 de maio de 2011

O amor mais que bonito.

Começar um texto é sempre muito difícil para mim, são tantos sentimentos imensúraveis que me pedem espaço nas declarações que faço neste blog e eu receoso por acreditar que a mesma palavra que define é a que limita...

Então, não se perca nesses limites, afinal não existem...

Suspiros e lembranças deste dia que foi um dos melhores da minha vida, ouço teatro mágico e penso que mesmo sem querer é a nossa trilha em cada musica. Enfim, toca teatro magico, coração não precisa infartar de alegria por favor, ela me espera na janela do msn... 

Quando estou caindo em ilusões você transforma a miragem em ferro e em carvão. Quando estou atolado até os joelhos na lama da razão vem você sentada numa nuvem e me pesca para sentir junto. Se me preocupo com às horas seus olhos se encarregam de parar o tempo. Duvidas? Saboreio com volúpia o sabor de acerola e certezas em teus beijos. Quando eu faço merda e me ponho em xeque-mate você me olha e diz não querer mais jogar. Se temos que ir, bolamos uma história mirabolante para podermos ficar um tantinho a mais...

"A vida não é feita dos momentos em que respiramos e sim dos momentos onde perdemos o fôlego" Desculpe o clichê, é que você me rouba o ar com extrema facilidade, alias você me furta sorrisos, olhares, gemidos, sentimentos, alma...  Basta uns dias sem te ver para que eu fique sem saber como agir nos próximos. A nossa história não viraria filme hollywoodiano, é infelizmente...  Não dá sabe, geralmente os filmes de amor, comédia romantica e afins deixam todo o amor para o final, já nós concordamos que se é amor não é final e sim começo!

Apaixonado por cada detalhe seu, seus sinais, minha casinha na sua nuca, sua força, seu desejo, seus pés... Me sinto maravilhado por ser sua escolha para dividir os trelosos de sabores sortidos, vezes chocolate, vezes morango, vezes brigadeiro e sempre o sabor da vida.

Vasos de artesanato se quebram, copos de vidro são quebráveis, ventiladores de teto se quebram, Cd do Restart se tivermos sorte também se quebram, mas você não, nunca... incondicionalmente estaremos juntos, essa é a nossa dança e eu sinceramente, estou muito feliz em ter-te completa como minha parceira.

"Ao Infinito e além"
Desculpe Buzz Lightyear, é que seu bordão me serve perfeitamente...

Vem dançar vem...
Quer Casar comigo?




Para Liliane, todo o meu ser.
Te Amo.

Um comentário:

  1. Não, tempo, não zombarás de minhas mudanças! Inalterável, em grande excelência. É o que eu sinto que ninguém pode mudar.
    sim, sim, sim, sim.
    tinhamo moh ;)

    ResponderExcluir