segunda-feira, 23 de maio de 2011

Feliz 3 meses.

Incansáveis vezes ouvi de mil diferentes vozes, com distintas Intenções. Entonações. Volumes...
- Vai ser melhor assim, não se preocupe um outro alguém vai aparecer.

O que não falam é que encontram-se vários alguéns antes, mas no fim todos estavam certos.

Não estou dizendo que te encontrei, estou dizendo que com você eu tentarei. 
Não estou dizendo que superei meus traumas do passado, as feridas estão aqui comigo e me servem de baliza para reconhecer esse lado quente e fresco das coisas. 
Mas isso é passado, Bem passado, Tostado pra ser sincero.

O que tento passar aqui é que em um belo dia a sorte me veio, embora todos a procurassem eu a esnobava e justo quando te encontrei pela primeira vez, me decepcionei como uma criança que espera ganhar um playstation e acaba ganhando um abraço e um pedido de compreensão para com os pais. A sorte veio até mim me trazendo olhares, risos e uma dançinha nada sensual mas de efeito avassalador e no peito, carnaval ao ouvir "faz a mesma coisa de antes, agora com a Liliane". 

Saudade, fantasia e desejos aos montes no primeiro beijo, disposição a carregar com sorrisos todas as responsabilidades que me pôs e no inevitável tchau daquele dia, Aperto. Saudade. Preocupação. E no fundo, disposição para amar. A lembrança do beijo que me emprestou felicidade, uniu meu fragmentado mundo. 

Antes de começar essa dança um pacto foi assinado com sorrisos e lágrimas, mãos dadas seja no que for e então que venha a dor, porque bem sabes sermos dois tentando ser um é tão delicioso que as vezes doí. Enquanto eu puder dormir envolto por seus braços, enquanto te entregas 1/3 para mim serás vida, muito bem vinda na minha vida.

Eu encaro toda aquela dor abismal sempre que te vejo ir embora, ainda mais porque momentos antes de partir você fica mais linda, interessante, sexy, exuberante, simpática, e... E por te querer por tempo indeterminado sugiro brigas e você des-conversa e me vem com conversas, é eu lembro de todas as vezes que fui te incomodar querendo-te um pouco a mais.

A cada dia que passa eu fico mais louco/apaixonado pelos perfumes, olhares, papos e atitudes que indicam que estamos existindo e não apenas durando. Eu adoro subir cada degrau teu, assim de dois em dois, até chegar em nós. Nem gosto de dar nomes aos sentimentos, mas seja o que for será dessa vez, ainda mais porque você é tudo aquilo que ninguém vê e é tudo aquilo que eu gosto, tudo no mesmo frasco de pele morena. Com seu jeitinho chato e braba de ser eu decifro-te e te vejo tão leve, tão solta, tão fácil de conviver, tão tudo o que eu sempre quis. Não tenha saudades das suas recordações. Não pergunte às horas. Não crie teorias sobre nós. Não ame mais ninguém.

Ainda te esperando, já faz tempo e necessito de você... Não demore. Sabemos que é amor então eu juro que não vou deixar o melhor de mim para o final. Como dois corpos não ocupam o mesmo espaço então por  favor vem morar aqui e me deixa entrar aí... =D

Desculpe pelo texto bobo e enrolado de amor, mas é que às vezes a hora passa e a gente se esquece de dizer o tanto que ama.



Feliz 3 meses.



Um comentário:

  1. meu coração está aos pulos, meus olhos enchem e secam de lágrimas de felicidade, meu corpo quer explodir em satisfação, meus sorrisos bobos em ler cada palavra, cada letra, cada, cada tudo desse texto. Não posso amar mais ninguém, SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ meu amor

    ResponderExcluir