quinta-feira, 5 de maio de 2011

Uma bela tarde.

Para curar qualquer mal, stress ou aperreio há uma receita que costuma sempre funcionar:


 Ter um dia feliz!


Andei lendo coisas que me magoaram, estou tendo o meu trabalho questionado, recebo críticas destrutivas de pessoas próximas, estou cansando, vontade de desistir mesmo de muita coisa. Já ontem não consegui dormir por pura pressão, estou desanimado, fraco e algumas outras coisas...

Alguns sinais até mais ou menos meio dia apontavam que hoje seria um dia daqueles que eu não deveria me levantar da cama.

Felizmente estava errado!


O caminho da universidade para minha casa ficou umas 3x maior, o sol umas 2x mais quente, meu corpo já exausto implorava descanso, minh'alma  derrotada, parecia ter fracassado em algo que eu queria muito, em resumo; destruído.

Finalmente em casa, encontro a Bee que fica logo toda errada ao me ver, só isso já me arranca um sorriso. E nela, Beatrice Keiko, menina de pouco mais de 2 anos, ponho a responsabilidade de fazer meu dia valer a pena. Após o almoço e algumas tentativas fracassadas de dormir, decidi ir deixar a bee e a mãe dela em casa...

Lembro que brincava feito criança na calçada com a bee de monstro e princesa, quando.

- Oi?!?

Ao vê-la me perguntei o pq que ela estava ali, aí lembrei "ela mora ali na outra rua". Entre risos, corridas, gritos e faces vermelhas de tanto rir, conversávamos. Atualizamos nossas vidas, falamos alguns "Uau" por esse ou aquele motivo, dividíamos atenção entre o que falávamos, o que ouvíamos e o que brincávamos... E o tempo, sacana como sempre, correu sem piedade, quando percebi... ahhh = /

Eramos 2, veio vc e ficamos 3, foi-se a bee e voltamos a ser 2.

Obrigado, eu só posso agradeçer!!!
Obrigado por me ajudar a divertir a Bee,
Obrigado, por sentir-me e sem pressa me devolver a confiança,
Obrigado por me oferecer a segurança que já tenho de me abrir para vc,
Obrigado por me ouvir, aconselhar e sim, brigar comigo,
Agradeço a sacudida, agradeço o abraço apertado, agradeço a mão que me ergue,
Obrigado pela força, pelo carinho e muito obrigado
Pela fé em mim.


Me sinto bem, eu estava precisando disso!


- Viu, eu lembro como cuidar de você.


E o meu dia, mesmo sendo ainda tarde, já valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário