sábado, 30 de abril de 2011

Sem ar, fé e água.

Estou cansando...

Já não tenho o mesmo brilho de olhar para o trabalho e me incentivar a fazer mais e me cobrar maior qualidade...
Ando preferindo o lazer e a responsa que se dane...

Minhas costas carregam muitas responsabilidades que antes eram divertidas,
Agora, conta-se nos dedos os raros sorrisos.

Tenho meus mil problemas, e as vezes não contente, procuro aumentar a dose de problema.
Sou de carne, ossos, sangue e de um espírito que há anos esta desiludido.

Erro com facilidade, mas não sei aceitar um castigo.
É doloroso, é de uma crueldade que nem sei se mereço.
Ainda mais quando erro tentando acertar.

Não há culpados, além de mim... eu construí tijolo por tijolo meus erros.
Nunca fugi da responsa dos meus atos.
OS FIZ TENTANDO ACERTAR.
Talvez esse seja meu maior erro!

Talvez, eu não deva abrir mão tanto de mim,
Talvez, minha felicidade não deva depender de A ou B.
Talvez, eu não queira a confiança alheia.
Por que sei, que a falha é uma possibilidade e a punição desta é uma conseqüência.
Por favor, não confiem em mim, não me peçam conselhos (nem eu mesmo os sigo), esperem meu erro, torçam pelo meu vacilo, vibrem com a minha queda!!!
Por que assim estarei com a consciência livre e limpa de que eu só fiz o que esperavam de mim, embora eu não concorde, mas comigo eu sei lidar...


Ando cansado... Quero descansar...

Não sei se quero descansar, por estar realmente cansado ou se quero descansar para desistir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário