domingo, 10 de abril de 2011

Você confia em Mim?!?

Tudo vai passar!!!

Em breve todos e não somente os seus amigos vão perceber o quanto estas feliz, e mais vezes vc irá ouvir pessoas falarem:

- Nunca te vi assim!
- A coisa mais linda que vi!
- Sua felicidade é contagiosa.

A caminhada é dura, eu te avisei que iríamos passar por isso! não é mentira, nós vamos PASSAR por isso. Juntos nós temos força, compreensão, sentimento.

Não peço nada além do que vc pode me dar, eu quero te dar muito mais do que possuo, mas tenho limitações humanas mas o que tenho é SEU.

Pergunta pra si mesma, há tristeza que resista a nós dois juntos???

Olha, olha em volta, eu estou com vc, eu estou nos seus pensamentos, nas musicas, nas responsabilidades e nas coisas mais bobas vc me enxerga...

Então confia em mim! estamos trilhando juntos, de mãos dadas o caminho certo a se seguir. e tudo vai dar certo, esta dando certo e logo teremos a paz que tanto queremos...

Vem, eu pedi tua ajuda e vc disse sim! me ajuda a construir nosso...




O mundo é nosso!

As flores ao amor.

Um comentário: