domingo, 3 de abril de 2011

Quando a razão esta passeando...

Estou feliz, 


Não há melhor forma de começar esse texto... Estou feliz, alegre e sonhando muito. Aproveito a euforia que me deu agora, logo depois que li uma postagem linda em seu blog. Nesta euforia, que me serve como refugio, desculpa para fazer o que eu quero, eu mando a razão passear para que eu possa ouvir e escrever fielmente o que o sentimento grita!! ahhh e como grita alto. Minha felicidade se dá muito pela CERTEZA que tenho de que estamos juntos, é inexplicável ir dormir e acordar sabendo que tenho você, acredito que estas feliz só eu sei o quanto me importa sua felicidade, quando você me diz; seja por sms ou por palavras ditas no silencio de um olhar, que sou um dos motivos de sua felicidade, meu coração vibra. Minha saudade é tanta que nem parece que te vejo em quase todos os dias da semana, te quero mais e mais, acabo de escrever no msn que pra você estou sempre disponível, uma verdade que não posso esconder... estou, para você, disponível não só na internet, mas na vida, sou teu companheiro...


Sabe, já me peguei em flagrante tantas vezes pensando e imaginando meu futuro com você que hoje esses pensamentos me enchem de alegria...


 'Cuidado com os pensamentos, eles viram atitudes' 
Alguém sábio disse isso... 


Meus pensamentos preenchem minhas atitudes, e hoje todas as minhas atitudes são ações para o nosso futuro... eu disse NOSSO FUTURO.


Teu amor me satisfaz em tudo, uma luz que não produz sombra!


Meu ego agradece por ter uma namorada linda...
Minhas inseguranças agradecem sua preocupação em dizer de mil formas diferentes "Sou sua! somente sua."
Meu corpo agradece teu toque, teus carinhos, seus beijos, abraços...
Meu desejo agradece sua dedicação...
Meu coração agradece pelo fogo que você reascendeu...
Meus sentidos Vibram ao sentir todo o teu amor de forma nítida...
Meu espírito enche-se de fé, em ter alguém tão forte do meu lado.


"Eu agradeço o teu amor, que me preenche o presente, ilumina meu futuro e pouco se incomoda com meu passado"


Tenha uma certeza! No que depender de mim, somaremos dois "eu" e transformaremos em um "nós" por muito, muito e muito tempo.


Já esta me batendo receio de que escrevi de mais, não que não tenha nada aí que não seja palavras do meu sentimento! o receio se deve a razão que esta voltando, e ela prende muita coisa, não é que a razão é um carrasco do sentimento, a razão é somente um cinto de segurança... Sabe como é, Quando a razão esta passeando meu coração acelera de tantos sentimentos.


Te amo, Liliane.

Um comentário: