segunda-feira, 11 de abril de 2011

Uma parte do meu melhor...

Pequena semente, fruto de amor ou acidente, 
felicidade e responsabilidade na mesma dose de paciência.
Tão pequena e frágil, e ao mesmo tempo tão poderosa na
distribuição de alegrias mil.


Eu te amo, sinto sua falta...
falta dos gritos, dos risos, das gargalhadas
das nossas arengas, de te ver me mostrar a língua com a ingenuidade do mundo.
- Menina quem te ensinou isso?
- Dadinho!!


Eu, eu que não sei ser um padrinho desses que todos imaginam para seus filhos...
Só sei que ao lado dela, volto a ser criança, e nos divertimos muito.


Obrigado, Beatrice pela sua ingenuidade engraçadinha
Sua energia interminável
Seu sorriso maroto de muleca que esta aprontando
Tua careta para me chamar atenção
Seus gritos para me ajudar a cantar a musica de algum desenho
Tua companhia na missão de bagunçar minha cama
Sua falsa tímidez, ahh como eu amo isso.


Não sou o melhor para vc, reconheço e aceito isso...
E vc é uma das melhores em minha vida...
Risos, beijos, gargalhadas, arengas, mordidas e mais, muito mais
vc me traz e num pede nada em troca...


- Bee cadê a benção??
- Para dadinho, para...


Ai ai ai...


As mil Flores, aos poucos Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário