domingo, 24 de abril de 2011

Mês, 2

Definitivamente o tempo é algo além da razão...
Dois meses de férias não é tanto tempo para o trabalhador,
Dois meses sem comer é muito tempo para qualquer homem.

Dois meses...

Bom, nesse tempo conheci meus sogros e meu cunhado rapper,
Assistimos alguns poucos filmes juntos e saímos apenas algumas  vezes,
Nos afogamos em sorvete de abacaxi com vinho,
E ainda não tivemos uma boa briga...

Normal, pelo pouco tempo e isso compreendo bem...

O que não compreendo é como que em dois meses o sentimento se tornou tão forte ao ponto de que se eu quisesse conseguiria pegar o impalpável...

"Ainda sinto friozinho na barriga ao vê-la, fico sem jeito quando ouço um eu te amo, me assusta as mil vezes que meu coração se aquece e bate com velocidade em sua presença, adoro a sensação de segurança e cumplicidade, a vontade de construção de um futuro nosso e ver que minhas atitudes no presente favorecem esta construção, a reciprocidade evidenciada, a confiança..."

Claro, não tenho tudo... me falta uma ou outra coisa, mas...

Há o desejo mútuo e a busca pela felicidade do companheiro, esse é um dos nosso diferenciais...

Temos o nosso tempo e ninguém de fora irá compreender mas como diz a Lispector:

"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós."

Obrigado por esses dois meses, é evidente que estamos seguindo um bom caminho.

As flores aos amores.

Um comentário: