quinta-feira, 31 de março de 2011

Homenagem ao nosso abraço

Vem,
Me olha nos olhos, deixa a mostra todo o teu
Amor,
Se aproxime devagar, sem pressa.

Cola teu rosto no meu, como de costume,
Sente o entrelaçar de nossos
Braços.
A sensação térmica que lhe causo.
Ouve,
Ouve minha respiração e nela sinta crescer sua 
Proteção
Faça do meu corpo sua moradia, você esta em casa,
E se demora.
Veja o tempo parar ou quem sabe correr.
Ouça!
Ouça com atenção a musica, o ritmo dos nossos agora juntos
Corações.
Deseje a eternidade do momento,
Seja trazida de volta com um beijo meu em teu ombro.
Devagarinho,

Desfazemos o forte laço que nos une,
Seu rosto como sempre é o ultimo a sair,
E teu olhar, digo apaixonado olhar,
Só pede uma coisa:

Que eu a ame e permita-me ser amado.


Allex Lisboa
As flores, aos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário