sábado, 26 de março de 2011

Tic... tac... tic... ... tic... tic, tic,tictictictiticttit

Cá ou lá??? Aqui ou acula???

Carrego comigo uma duvida, uma das quais não dá pra se ter a resposta assim de imediato. Tempo, acho que preciso de tempo, mas o tempo me faz mudar a resposta dessa duvida umas dez vezes por dia, então o tempo não será apenas mais um agente de confusão???
Minha resposta tem influencia direta na vida de algumas pessoas, então como um anti-egoísta que as vezes imagino que sou, compartilho minha duvida.

Ouço exatamente a resposta contraria que imagino que as pessoas irão me dizer. Surpresa? é, talvez... mas quem disse que toda surpresa é boa? Querem meu melhor, mas nem eu consigo de fato definir o que é bom ou não pra mim.

O que sei é que o tempo é cruel, o relogio não para... ando tirando as pilhas dos relogios, atrasando as datas dos calendarios, uma fuga da realidade, é ilusão... de fato não funciona nem pra aliviar um pouco a angustia, mas sempre me abre um sorriso bobo quando estou atrasando o tempo. =D

Uma coisa é certa, minha resposta é extremamente influenciada pelo meu dia a dia. pelas possiveis perdas e ganhos, pela certeza de saudades, pela curiosidade do novo, por possiveis mágoas pela vontade de estar junto... enfim, meu dia-a-dia decidira...

Enquanto isso, vou vivendo, vivendo e ouvindo um

tic... tac... tic...

Nenhum comentário:

Postar um comentário