terça-feira, 22 de março de 2011

Família que se escolhe.

Imaginem se pudéssemos escolher nossa família, alguns não mudaria muita coisa, outros mudariam tudo e ainda há, mesmo que raro, os que não mudariam ninguém...

Tive a oportunidade de conhecer uma familia que se escolheram, talvez não por voto direto, mas escolheram um ao outro para dividir alegrias e tristezas...

Essa escolha terá sido por afinidade? por semelhança de caráter? não sei... o que sei é que são bem afinados mesmo com suas muitas diferenças.

Aceitam um ao outro com todas as suas qualidades e defeitos... Família Q.A

Uma Familia de amigos, amigos que de tão unidos formam uma familia...

Muitos vivem uma vida inteira sem ter verdadeiros amigos. Minha namorada tem a sorte de fazer parte desta familia!

Como toda boa familia, é do interesse saber com quem os membros da familia estão se envolvendo, então, fui apresentado a estes amigos e fiquei maravilhado...

Situações assim me fazem acreditar que o mundo pode sim, ser muito melhor do que é...

Me apresentaram muitos defeitos, e poucas qualidades... Se o sentimento não for sincero, é melhor correr!!! Mas eu fiquei...

Sei que todos se amam, e por mais que seja difícil arrumar uma qualidade além do "legal", me recomendaram ela como namorada. =D

Hoje, sei que a familia que ela escolheu e foi escolhida deseja muito a felicidade DELA...


Eu, pobre mortal, buscarei faze-la FELIZ.

FAMILIA QA.

4 comentários:

  1. Simplesmente sem palavras depois de ouvir isso! A única coisa que posso dizer que sou muito feliz por fazer parte dessa família!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. *------------* abstenho-me de comentários.

    ResponderExcluir
  3. Escolho muito as pessoas que merecem estar na minha vida, e não são a todos que dou o direito de estarem nela. Algumas me conquistam pelo tempo, outras pela sinceridade, já a sua amizade, não foi nem o tempo, nem a sinceridade, foi questão de carater. "Algumas pessoas leem mãos, outras pensamentos, já eu sei ler almas e o amigo que conquistei ou que me conquistou possui uma alma rara e única."

    ResponderExcluir