Confesso não me sentir pronto até segundos antes da apresentação, como o experimentos era dividido entre monólogos e o meu personagem era o ultimo monólogo, eu tentei extrair o máximo de energia dos meus colegas que atuaram antes de mim...
Como todos os papéis eram trágicos, o clima na platéia ficou pesado, tenso... e as energias vindas do meus colegas eram extremamente negativas... de alguma forma absorvi essa energia negativa e juntei ao meu pensamento de culpa e as circunstâncias dadas e me surpreendi com o resultado.
Não vou me auto elogiar aqui... afinal isso não conta... mas me agradou os comentarios após a apresentação, me senti mais motivado, mais contente... e instigado a me desafiar cada vez mais!!!
Então, ficar parado... fazer somente o que nós sabemos fazer... isso é limitação... uma prisão sem grades... experimentar é viver... arriscar... põe a cara pra bater mesmo... isso é o legal da vida! sem resultados já esperados... sem ganhar a corrida antes mesmo da largada... pra que certezas? o que eu quero mesmo são as duvidas!
e viva a arte!!!