sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Lembranças do que não foi vivido

As vezes me flagro relembrando do carnaval deste ano, rolou muitas coisas costumeiras minhas desse periodo festivo, porém duas situações (verdadeiras culpadas pelas minhas rotineiras lembranças ) me despertam a atenção e cuidado...

A primeira delas é que passei o carnaval inteiro querendo ver a CHATA, constantemente eu estava pegando o celular, olhando pro nada esperando ve-la chegar... Perdi alguns momentos de meu carnaval por causa dela, entretanto a culpa é toda minha. Em meio as ligações e msgs, ela jogava mais lenha no fogo da espera, e eu já estava quase enlouquecendo. Percebi a pilha em que estava entrando e resolvi sair dessa vibe, afinal não faltam mulheres looucas e bebadas querendo algumas loucuras neste carnaval, então pq não atende-las???=D

O carnaval acabou pelo menos teoricamente, e não há vi.

E a segunda situação, (não menos importante e perigosa) era o desejo de estar perto de uma certa GATA... Tirar essa enorme distancia, esta perto, jogar conversa fora por horas olhando nos olhos e não por uma janela aberta de conversa no msn... pra intensificar mais esse meu desejo ela me envia uma sms no mínimo cativante em meio ao carnaval... Isso é jogo sujo... tudo bem, eu gosto disso! =)

Então me pergunto: essas lembranças já rotineiras são mesmo do carnaval ou serão apenas desejos??? embora pense o contrario prefiro acreditar que são apenas "lembranças"...

Só lembranças... Tem uma musica que é assim neah?

Um comentário:

  1. "ando por ae querendo te encontrar em casa esquina par, em cada olhar..." - Nando e Cassia... S2 4 ever

    bom, não foi jogo sujo.. de fato, não foi jogo nenhum.. foi só sinceridade.. gostei de saber q teve efeito e q agora eu fui citada num blog depois de tanto citar vc no meu... heheheh...

    talvez a hipótese seja mesmo verdadeira.. e eu sigo dizendo o óbvio: saudades.. e sinto mta falta de coisas q não aconteceram..

    ResponderExcluir