domingo, 30 de janeiro de 2011

2011

Algumas pessoas gostam das desventuras postadas, algumas poucas, so me acompanham por aqui, pois evitam (sabiamente) redes sociais. O blog foi feito em especial por causa de uma grande amiga, a JORNALISTA, ela sempre foi minha melhor ouvinte e conselheira, sabe de muitas das minhas historias, e me pediu para fazer um blog para que agora em uma nova casa (de novo) possa ler, e se manter "por dentro dos babados" como diria ela...

2011 chegou, neste ano as ferias estão sendo bem diferente dos demais anos... Primeiro pq é nas ferias que tenho um tempo pra mim, pro meu surf, pro mar... e nestas ferias, estou sem prancha, quase não surfei, mas fui bastante ao mar... re-afirmei meu compromisso com minha vodka, revejo alguns amigos que há tempos não tenho tempo pra eles (muito bom isso)

Nestas ferias, estou tendo tempo para aproveitar minha afilhada, ela tem sido literalmente uma alegria! eu volto a ser muito muleke ao lado dela, tanto que passo horas, mostrando a língua pra ela e ela faz o mesmo, beijo a barriguinha dela e ela entre sorrisos e remelexos gritando "para dadinho, para, saí dadinho kk"... =D pois é, muito novinha pra chamar padrinho, ela me chama de dadinho!!! mó graça! eu é que não sou lá tão bom dadinho... mas me esforço!

Como todo bom ano, este ano tbm tem calouros \o/ , e o engraçado é que a minha turma (2009) adotou os calouros dos nossos calouros como sendo nossos... já conheço alguns, e a maioria me agrada!!! são bons, nova energia, novos pensamentos, o deart estava precisando mesmo de novas pessoas. e do meio destas novas caras, é que talvez surja uma nova personagem aqui no blog.

Não sei como devo chama-la aqui, pensei em chama-la de MODELO, afinal é a atual profissão dela, mas alguns dos meus leitores poderiam confundi-la com outra modelo que passou por aqui, o que seria muito injusto pois já na primeira oportunidade, ela mostrou ser diferente, das demais modelos que conheci (com algumas excessões)... Não sei de que chama-la aqui, estou a estudar ainda, na verdade, não sei nem se ela será realmente mencionada aqui, mas aposto que sim... seu feito? vamos a ele...

Desde setembro que estou fechado para o mundo, algumas aki, outras ali, mas todas sem uma devida importância... ela tinha tudo pra ser mais uma dessas... TINHA

Sou péssimo nessas coisas, primeiro que não entendo bem disso, segundo eu sempre evitei isso, terceiro... não tem terceiro... o que teve foi algo que eu classificaria como louco não por ser errado ou impróprio, mas sim pq era tanto desejo um pelo outro que simplesmente esquecemos de td... foi td muito rapido, Intenso e o melhor, foi sincero...

Não sou hipócrita para falar que não mexeu... mexeu! Mexeu quando falou que era sensivel, mexeu quando falou do passado, mexeu quando disse que confia em mim...

Não sou menino, pra me deixar levar sem freios! ,mas (nem sei o que por depois deste mas)

enfim, o tempo dirá, se ela aparecera ou não mais vezes aqui, até lá, descubro um nome pra ela, enquanto isso, irei viver!

xD

JORNALISTA, ligue, apareça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário