quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Prazerosas, mas obrigações.

Isso aqui anda abandonado, aconteceram tantas coisas que merecem mais que simples posts, mas vamos dar o primeiro passo.

O Encontro Nacional dos Estudantes de Artes neste ano de 2011, será em Natal, eu faço parte do pequeno mas ainda motivado grupo de estudantes organizadores. Tenho o cargo de Coordenador Geral, o que imprime e não fujo disto, muita responsabilidade... responsabilidade esta (da geral) que é dividida (ainda bem) com minha querida COMPANHEIRA.

Espera-se muito deste ENEARTE pois será na cidade que sempre esta entre as maiores delagações nos encontros, e no quesito trabalhos aprovados talvez seja ainda mais imponente. Logo, o Brasil espera muito de Natal, e como se esta cobrança não fosse o suficiente, encaro de frente a cobrança da UFRN, que quer usar o ENEARTE para melhorar os cursos de artes, o movimento artístico e estudantil em Natal.

5 meras linhas não expressam o que nós organizadores estamos passando. mas é um breve resumo e uma tentativa de amenizar algumas chatas situações...

Um comentário:

  1. "é sempre mais escuro antes de amanhecer."

    Já parou pra pensar que de repente essas cobranças venham de vcs mesmos e não dos outros? vcs se sentem nessa responsabilidade por todos os motivos q vc listou.. Mas será q os outros cobram isso tudo mesmo? ;)

    Enfim, to aqui, sempre!! Mesmo longe, to aqui, so seu lado!

    ResponderExcluir