quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A Gata

já falei um pouco do ENEARTE, o que não foi dito ainda é que o enearte de 2010 foi em Ouro Preto.

A cidade

Ouro Preto é linda, mas antes de irmos (eu e mais algumas pessoas) para lá, passamos alguns dias em Belo Horizonte, Cidade linda, não dorme... limpa, e era muito Uai sô... sem contar "para as meninas" as cantadas mineiras (que de quietos não tem nada) - Ahhh eu nessa megarampa.... kkkk
Já em Ouro Preto, cidade fria, na verdade muito fria para a maioria, mas conseguia enfrentar o frio de chinelinho e bermuda... Igrejas lindas, Ladeiras que aki em Natal seriam morros, e uma cachacinha do Ca...

A república

Diferentemente do encontro de 2009 que foi em salvador, a organização de OP decidiu por razões obvias, alojar os estudantes em repúblicas estudantis, o que foi ótimo por uma parte e péssimo por outra, mas não quero avaliar aqui o ENEARTE OP. As repúblicas comportavam cerca de 20 pessoas, então obviamente as delegações maiores ficaram divididas em varias repúblicas, e houve uma tentativa frustrada de separação ao encaminhar homens as repúblicas masculinas, e mulheres as femininas. Para não falarem tão mal de mim, eu fui até ver a república que me indicaram, mas obviamente, procurei, conversei e burlei, acabei fazendo moradia na república Poucas e Boas (feminina) com todas as minhas amigas lá, eu era o sortudo da casa!!! ahhhhhhhh como eu queria minha casa daquele jeito sempre... eram umas 9 mulheres de Natal, umas 7 que moravam na república e eu! ê saudade das Poucas porém Boas gurias daquela república.

A gata

Bem, ela merece bem mais que uma simples postagem, e seria muito injusto com ela, falar tudo, em um simples parágrafo. o que não pode faltar aqui é que ela foi e é unica, transformou uma semana qualquer em 2010, na melhor semana do ano, e porque não dizer de alguns anos anteriores a este (2010)? Depois da GATA o Rio de Janeiro, ficou mais longe, mais próximo, e mais importante pra mim. Só posso agradecer, Obrigado!

De volta a Natal

Bagagem mais pesada, presentinhos de um lugar especial para pessoas especiais, mas o que pesava era algo que não consiguia pegar com as mãos e nem cabia nas malas... lembranças e responsabilidades.

ENEARTE NATAL 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário